Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
GCVB apoia "Circuito Paulista de Bodyboard"
Press Kit - Guaruj C
Página principal do Press Kit  Guaruj CEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


GCVB apoia "Circuito Paulista de Bodyboard"

O Circuito Paulista de Bodyboard 2017 acontece em 29 de outubro, das 8h00 às 17h00, no Palanque da Baleia Azul, na Praia do Tombo, em Guarujá. Promoção é Federação de Bodyboard do Estado de São Paulo (FEBBESP). “A Praia do Tombo já foi palco dos maiores eventos paulistas e nacionais. Escolha se deveu à qualidade das ondas, boa localização e também ao palanque fixo no meio da praia. A empolgação dos atletas foi tanta que as vagas do Profissional Masculino se esgotaram em quatro dias”, comenta Adilson Junior, responsável pelo evento.

João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, entidade apoiadora na divulgação do circuito, diz que a cidade é receptiva a diversos eventos esportivos, que podem ser apreciados tanto pelos moradores quanto pelos turistas. “Guarujá é um destino receptivo ao esporte. O município proporciona infraestrutura para a realização de eventos com certeza de sucesso, que alia esporte com as paisagens exuberantes de nossas praias. Apoiamos projetos na cidade que estimulem as práticas físicas”, ressalta o presidente.

O circuito é aberto para atletas de todos os estados brasileiros. Os competidores terão os mesmos direitos e deveres dos esportistas de São Paulo. A previsão é de 70 atletas paulista e de outras regiões nacionais. A competição inclui a categorias PRO/AM Feminino, PRO/AM Masculino, Drop Knee, Amador Masculino e Iniciante Masculino.

Valdomiro Mirinho, esportista de Mongaguá, é uma das promessas do circuito, já que busca o seu heptacampeonato na categoria Profissional Masculino. Já no Profissional Feminino, a campeã Mayara Lopes, de São Vicente, retornará nesta competição, após duas cirurgias.

Inscrições com Vitor Coutinho, diretor financeiro da Federação; via WhatsApp (13) 9 8806-6300. Após o preenchimento da ficha de cadastro e confirmação do pagamento, o atleta tem a inscrição confirmada. Para menores de idade, os responsáveis pelos atletas preenchem um termo de autorização, para que ele possa participar do evento.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Guaruj C
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007